Centro - Balneário Pinhal / RS
Código: 287
Endereço: Rua Darci Batista dos Santos, 100
Bairro: Centro
Área Total: 120,00 m²
Área Útil: 120,00 m²
Área Construída: 120,00 m²
Área Terreno: 450,00 m²
Terreno Frente: 15,00 Metros
Terreno Fundo: 15,00 Metros
Terreno Esquerda: 30,00 Metros
Terreno Direita: 30,00 Metros
Permuta: Sim
Valor por m²: 1.491,00
Imagine viver a poucos passos do mar em um imóvel de 120 m² de área privativa, semi-mobiliado e com orientação solar leste, garantindo amanheceres repletos de luz natural. São 5 dormitórios, 3 banheiros, 2 salas — ideais para receber amigos ou acomodar um home office — e duas vagas de garagem, distribuídos com praticidade e conforto. O terreno generoso de 450 m², com 15 metros de frente por 30 metros de profundidade, convida a projetos de lazer ao ar livre, seja um jardim florido, um espaço gourmet ou até mesmo uma piscina privativa.
Situada no coração do Centro de Balneário Pinhal, esta casa oferece a conveniência de ter comércio local, escolas, supermercados e opções de transporte a poucos minutos. Sinta a energia vibrante do bairro, combinada à tranquilidade de viver em uma rua com excelente vizinhança. A edícula anexa amplia as possibilidades de uso, servindo como espaço para alojamento de hóspedes, atelier ou mesmo um estúdio de criação. O entorno traz ainda diversas opções de serviços, academias e áreas verdes que complementam sua rotina de forma equilibrada. Cada detalhe foi pensado para conectar você a um estilo de vida que valoriza bem-estar e o contato diário com o litoral.
Não perca a chance de transformar essa residência em seu novo lar ou investimento de sucesso. Agende hoje mesmo uma visita e venha descobrir pessoalmente todos os diferenciais que tornam este endereço único em Balneário Pinhal. Estamos prontos para apresentar cada ambiente e ajudar você a realizar o sonho de morar perto da praia, com qualidade de vida, segurança e praticidade.
Para maiores informações, entre em contato com JEZIEL MARQUES (51) 99559-6010
Posição Solar Frente Mar (Leste)
Semi-Mobiliado
Terreno Amplo
Edícula/Anexo
Rua Darci Batista dos Santos, 100, Balneário Pinhal - RS, 95599-000
diegoimoveisrs@hotmail.com
DIEGO IMÓVEIS, CRECI 40.521
RS-786, n 5676 - Nazaré, Cidreira-RS
Rua Benedito Lacerda, nº 465 - Salinas, Cidreira-RS
CEP: 95595-000
Corretor
DIEGO IMÓVEIS
ERS-786, 5676, Nazaré-Cidreira-RS
Diego dos Santos: 51 999769155
Benedito Lacerda, 465, Salinas-Cidreira-RS
Samuel Tupy-Assú: 51 997062976
CRECI 40.521
diegoimoveisrs@hotmail.com
ERS-786, 5676, Nazaré, Cidreira-RS & Rua Benedito Lacerda, 465, Salinas, Cidreira-RS
www.diegoimoveisrs.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.
Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.