Casa 2 dormitórios para Venda em Tramandaí | Diego Imóveis | 152
Ref: 152, bairro Nova Tramandaí, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área total 150,00 m², área construída 56,00 m², área útil 56,00 m², terreno 150,00 m²Compartilhar:
R$ 280.000
IPTU
90,00
2 Dormitórios
1 Banheiro
1 Vaga
Sala
1
Descrição do Imóvel
Casa disponível para venda no bairro Nova Tramandaí, localizado na cidade de Tramandaí, RS.
Este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade em uma região tranquila e acolhedora.
A casa conta com dois dormitórios bem distribuídos, um banheiro funcional, uma sala aconchegante ideal para momentos em família e amigos, e uma vaga de garagem que garante segurança e comodidade.
O grande diferencial é sua localização privilegiada, estando bem próxima ao centro de Nova Tramandaí, permitindo fácil acesso a comércios, serviços e todas as conveniências que a região oferece.
Além disso, situa-se em uma região predominantemente habitada por moradores, proporcionando um ambiente seguro e com atmosfera de comunidade.
Com o valor de R$ 280.000,00, esta é a oportunidade perfeita para quem deseja investir em qualidade de vida e no bem-estar de sua família.
Não deixe de conferir e agendar uma visita!
Agende sua visita pelo telefone (51) 9 97062976 e descubra o estilo de vida que você merece.
Mapa de Localização
clique para navegar no mapa
Central de Negócios
diegoimoveisrs@hotmail.com
DIEGO IMÓVEIS, CRECI 40.521
Matriz: RS-786, n 5676 - Nazaré, Cidreira-RS
Filial: Rua Benedito Lacerda, nº 465 - Salinas, Cidreira-RS
CEP: 95595-000