Apartamento para Venda em Tramandai | Diego Imóveis |
R$ 432.000,00
Cod: 516
Caracteristicas
1 quarto
1 banheiro
1 vaga
(sendo 1 coberta)
44.59 m² total
44.59 m² útil
1 sala
1 cozinha
1 lavanderia
4 elevadores
(2 de serviço)
Construído em 2024
Descrição do imóvel
Apresentamos este apartamento novo de alto padrão, localizado no centro de Tramandaí, que reúne sofisticação, conforto e praticidade em um dos endereços mais valorizados da cidade.
O imóvel conta com 1 dormitório, sala de estar e cozinha integradas, proporcionando um ambiente moderno, funcional e aconchegante, além de banheiro com excelente padrão de acabamento.
Um dos grandes diferenciais é que o apartamento será entregue completamente mobiliado e decorado com móveis planejados sob medida, oferecendo ambientes elegantes, otimizados e prontos para morar. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para unir design, funcionalidade e conforto.
Localizado no coração de Tramandaí, o empreendimento proporciona fácil acesso a supermercados, restaurantes, farmácias, bancos e a poucos minutos da praia, garantindo toda a conveniência que você e sua família merecem.
Ideal para quem busca um imóvel exclusivo, seja para morar, veranear ou investir, este apartamento combina acabamentos de alto padrão, móveis sob medida e uma localização privilegiada, proporcionando qualidade de vida e excelente potencial de valorização.
Para mais informações, entrar em contato com João Ranieri (51) 99380-5665.