Casa 5 dormitórios para Venda em Cidreira | Diego Imóveis | 249
R$ 424.000,00
Cod: 249
Caracteristicas
5 quartos
2 banheiros
3 vagas
366 m² total
156.55 m² construído
0,00 m de frente
0,00 m de fundo
0,00 m lado direito
0,00 m lado esquerdo
Construído em 1990
Descrição do imóvel
Esta casa incrível, localizada no coração do Centro de CidreiraRS, é perfeita para quem busca espaço, conforto e uma localização privilegiada.
Com cinco dormitórios, oferece um ambiente ideal para famílias grandes ou para quem deseja investir em um imóvel amplo e versátil.
Com uma área total de 366,00 m e construção de 156,55 m, este lar garante conforto sem abrir mão da funcionalidade.
Além da excelente metragem, a posição solar voltada para o leste permite que os moradores desfrutem de uma vista deslumbrante do mar e do aconchego da luz natural.
A localização é um dos seus grandes diferenciais, estando próxima ao mar e rodeada por bares, restaurantes e farmácias, oferecendo praticidade para o dia a dia.
A segurança também é uma prioridade, contando com sistema de alarme monitorado, proporcionando tranquilidade e proteção para toda a família.
Este imóvel representa uma oportunidade única por R$ 424.000,00, unindo qualidade, localização e segurança.
Venha conhecê-lo e descubra um novo conceito de moradia em um dos melhores pontos da cidade!
Silas Rodrigues (51) 9 9716-9436 - CRECI - 81065
- Características: Posição Solar Frente Mar (Leste), Vaga não coberta, Churrasqueira, - Proximidades: Próximo ao mar, Excelente Localização, Imóvel Central, Bares e Restaurantes, Farmácia, - Segurança: Alarme (Monitoramento),