Casa + anexo com 4 dormitórios para venda no Centro de Cidreira/RS
R$ 320.000,00
Cod: 532
Caracteristicas
4 quartos
3 banheiros
300 m² total
168.6 m² construído
12,00 m de frente
12,00 m de fundo
25,00 m lado direito
25,00 m lado esquerdo
1 sala
1 cozinha
1 lavanderia
Descrição do imóvel
CASA + ANEXO À VENDA – CENTRO DE CIDREIRA/RS
Excelente oportunidade de adquirir um imóvel amplo, bem distribuído e localizado no Centro de Cidreira.
A propriedade é composta por uma casa principal com 3 dormitórios, sala de estar, cozinha, banheiro social e garagem, além de um banheiro adicional anexo à residência.
Na parte dos fundos, o imóvel conta com uma estrutura independente e muito funcional, composta por 1 dormitório, banheiro social, lavanderia e uma ampla área de lazer com churrasqueira, ideal para momentos de convivência com a família e amigos.
O imóvel é semi mobiliado e oferece uma excelente combinação de espaço, praticidade e localização, sendo uma ótima opção tanto para moradia quanto para investimento.
Destaques do imóvel:
Localização central;
Imóvel semi mobiliado;
Venda exclusiva.
Localização privilegiada no Centro de Cidreira, próxima aos principais serviços, comércios e conveniências da cidade, apenas 750m do mar.
Entre em contato para mais informações e agendar uma visita (51) 9 9532-6652 Matheus Kaiser